Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Ruas do centro de Cordeiro são lavadas e desinfetadas

Ruas do centro de Cordeiro são lavadas e desinfetadas

Ruas do centro de Cordeiro são lavadas e desinfetadas
Ação integra um conjunto de medidas determinadas pelo prefeito
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Mais uma ação de combate ao Corona Vírus confirmou que a Prefeitura de Cordeiro mantém a prevenção. Depois do Decreto 032/2020, determinando a suspensão de atividades comerciais e empresariais – salvas as de extrema necessidade, desde que mantidos os procedimentos de segurança – nesta segunda-feira, 23, o prefeito Luciano Batatinha determinou a lavagem e desinfecção de diversos pontos da cidade.
O próprio prefeito coordenou os trabalhos ao lado dos secretários de Defesa Civil e Obras, Ailton Taveira e Anderson Castro, respectivamente, que reuniram seus servidores para lavar algumas das ruas do centro da cidade onde é maior a circulação de pessoas. As duas praças, toda a rodoviária, entradas de bancos e farmácias, esquinas e corrimões foram alvo da limpeza especial, especialmente a entrada do Hospital de Cordeiro, que mereceu atenção especial das equipes.
Um caminhão foi especialmente preparado para realizar os serviços de lavagem das ruas, onde foi utilizada uma solução de hipoclorito de sódio e desinfetante diluídos em água. Em determinados pontos, como esquinas e corrimões, o serviço foi ainda mai concentrado, com o secretário de Defesa Civil utilizando um equipamento individual para pulverizar as superfícies e garantir maior higienização.
“Nosso trabalho continua e essa ação de lavagem e desinfecção é apenas mais uma das medidas de prevenção que estamos adotando. Estamos nos mobilizando e fazendo a nossa parte, mas você precisa permanecer em casa e fazer a sua parte. Aproveito para agradecer a todos os nossos servidores que tem atuado incansavelmente para promovermos esses serviços”, disse o prefeito Luciano Batatinha.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado