Ruas do Constantino foram alvo da Secretaria de Obras de Cordeiro

Servidores municipais mantêm limpeza e conservação na localidade
Utilizando o mesmo sistema adotado noutras localidades, ou seja, lançando mão dos serviços rotatórios de limpeza e conservação de ruas, a Secretaria de Obras de Cordeiro também deu uma resposta eficaz aos moradores do bairro Constantino, fazendo com que eles também passassem a desfrutar de um visual melhor e mais limpo.
Com o mesmo empenho utilizado em diversos pontos da cidade, os funcionários da Secretaria de Obras vêm recebendo elogios por seguirem à risca as determinações do titular da pasta, Luciano Carvalho, que tem em seu fiel escudeiro, o encarregado Devanir Lontra, um aliado na organização dos serviços, fazendo com que as demandas sejam atendidas plenamente.
Exigente quanto aos trabalhos, por entender que limpeza e conservação de ruas merecem atenção especial, o prefeito Luciano Batatinha costuma percorrer bem cedo as ruas do município para conferir de perto o resultado das ações. “Contamos com uma equipe coesa e empenhada em fazer os serviços com rapidez e eficiência. Porém, são muitos bairros, o que requer muitos esforços e uma mão de obra crescente. Mas a população pode estar certa de que a atenção está sendo redobrada para que todas as localidades recebam a limpeza periódica”, comentou Batatinha.