• Uncategorized

Sancionada a Lei que altera a tabela salarial de servidores da Prefeitura de Cordeiro

Nesta quarta-feira, 20, a Prefeitura de Cordeiro, na presença do prefeito Leonan Melhorance e do vice-prefeito Elvis Mutti, recebeu o atual Presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Rosa.

Na ocasião, conversaram sobre a Lei 2.769/2024, que altera a tabela salarial e dá outras providências. A lei já foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), na terça-feira, 19.

A Lei 2769/2024, aprovada pela Câmara de Vereadores, destaca-se por conceder um aumento de 4,62% (quatro vírgula sessenta e dois por cento) de recomposição inflacionária através do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) para os servidores da Prefeitura de Cordeiro.

O reajuste de 2024, já será aplicado na folha de pagamento deste mês. E os retroativos de janeiro e fevereiro serão realizados na folha de pagamento de abril.