Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • SEBRAE/RJ anuncia programação em Cordeiro

SEBRAE/RJ anuncia programação em Cordeiro

SEBRAE/RJ anuncia programação em Cordeiro
Ações foram divulgadas pela Sala do Empreendedor
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
A Prefeitura de Cordeiro – através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor – continua mantendo um trabalho fundamental de parceria com o SEBRAE/RJ, fator que tem sido preponderante na viabilização de cursos e oficinas visando enriquecer os conhecimentos de empresários, pequenos e médios empreendedores do município.
Seguindo essa parceria, a Sala do Empreendedor anuncia que em breve o SEBRAE estará retomando a programação constante de sua agenda para 2017 em Cordeiro. Por isso, é importante que os interessados estejam atentos e se planejem para participar das capacitações que sejam mais adequadas às carências e perfis de suas empresas, aproveitando a experiência e profissionalismo dos técnicos do SEBRAE.
Confira o Cronograma Oficial:
AGOSTO – 17/08, 19h, Gratuito: Café Empresarial com ‘Apresentação de Soluções a Oportunidades para o seu Negócio’; 22/08, 19h, Gratuita: Palestra ‘Programa SEBRAE Mais Gestão de Indicadores e Resultados’;
SETEMBRO – 06/09, 19h, R$ 30,00: Palestra ‘10 Principais Soluções para Vender pela Internet’; 20/09, 19h, R$ 30,00: Palestra ‘Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes’;
OUTUBRO – 04/10, 18h30min, Gratuita: Oficina ‘SEI Vender’; 09/10, 18h30min, Gratuito: Curso ‘SEI Comprar’; 25/10, 18h30min, Gratuito: Curso ‘SEI Planejar’.
Todos os interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone (22) 2551-1220 – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Cordeiro, ou procurar o responsável na sede da entidade, na Avenida Raul Veiga, Centro, Cordeiro.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado