Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Agricultura de Cordeiro conserva estradas vicinais

Secretaria de Agricultura de Cordeiro conserva estradas vicinais

Secretaria de Agricultura de Cordeiro conserva estradas vicinais
Acessos à Zona Rural continuam sendo monitorados periodicamente
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
A periodicidade dos serviços de manutenção realizados nas estradas vicinais, com atuação constante dos servidores do setor, tem sido uma das principais aliadas do secretário de Agricultura de Cordeiro, Márcio Sauerbronn. Segundo ele, a conservação das vias de acesso da produção rural precisa ser observada de perto semanalmente, o que garante a moradores e proprietários de sítios e fazendas o sagrado direito de ir e vir sem se preocupar com as condições das pistas.
Atualmente, todas as vias que ligam as zonas Rural e Urbana de Cordeiro vêm merecendo atenção especial, até mesmo porque também fazem parte do caminho para que muitas crianças e jovens possam frequentar as aulas utilizando o transporte escolar. “Por isso estamos sempre atentos, porque a segurança está em primeiro lugar”, confirma Márcio, acrescentando que maio foi um mês de intenso trabalho. “Nossa secretaria não para. Estamos sempre buscando consertar o que está pendente, levando em conta as reais necessidades do homem do campo”, emendou o secretário.
Dentre as inúmeras frentes de trabalho da Secretaria de Agricultura durante o mês passado, destaque para confecções de bueiros e consertos de irregularidades na pista de acesso ao Corumbá; intervenções na localidade do Parimá; limpeza de estradas e bueiros nas regiões de Galho de Palmito e Chinelo Perdido; roçada e manutenção de trechos do Alto do Dourado, Bonsucesso e Fonte do Amor; e patrolamento e ensaibramento de vias entre áreas rurais e urbanas em pontos como Alto do Dourado/Rio Grande, Santa Bárbara, Constantino e Antiga Linha Férrea de Lavrinhas.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado