Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Cultura de Cordeiro promove cadastramento de artistas

Secretaria de Cultura de Cordeiro promove cadastramento de artistas

Secretaria de Cultura de Cordeiro promove cadastramento de artistas
Período de cadastramento se encerra no dia 7 de abril
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Ao lançar no dia 30 de janeiro desse ano o Edital 001/2017, a Secretaria de Cultura de Cordeiro tem como objetivo cadastrar artistas, músicos, artesãos, produtores e grupos culturais, e outras manifestações artísticas para reconhecimento da cidadania cultural, gestão de políticas públicas municipais e eventos durante o ano de 2017.
O cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura servirá para credenciá-los para a execução de serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria de Cultura de Cordeiro, assim como subsidiar mapeamento de oferta e pesquisa de mercado. O cadastramento visa aproximar de forma democrática artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria de Cultura.
As inscrições acontecem no Centro Cultural Ione Pecly, no prédio da Rodoviária Municipal e são presenciais, ou seja, é preciso o comparecimento do artista. As inscrições se encerram em 7 de abril. Para se inscrever o artista deverá ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, uma foto 3×4 e um currículo artístico atualizado.
TEXTO – RICARDO VIEIRA
IMAGEM – SECRETARIA DE CULTURA

Seu cadastro foi enviado