Secretaria de Educação comemora a Páscoa em Cordeiro

Instituição entrega mensagens e bombons a alunos e professores
Neste domingo, dia 21 de abril, seguindo a tradição cristã, será celebrada a Páscoa, quando os fiéis desse segmento religioso relembram em todo o mundo a Ressurreição de Jesus Cristo, que três dias após seu calvário e morte ressurgiu para alimentar a esperança de uma nova vida entre os povos.
Fazendo valer esse momento de fé e emoção, a Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Educação, como forma de comemorar esta data tão marcante para o povo cristão, decidiu entregar lembrancinhas alusivas à Páscoa. Com mensagens e bombons, as lembranças foram entregues aos 2.413 alunos e quase 400 profissionais da educação que compõem a equipe de trabalho, distribuídos entre as 11 Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.
Segundo Telma Macedo, secretária de Educação, as lembrancinhas são algo simples, mas foram feitas com muito carinho pela sua equipe. “Como cristãos, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Aproveito a oportunidade para desejar uma Feliz e Santa Páscoa a todos os alunos da Rede Municipal, seus pais e responsáveis e também a todos os profissionais da Secretaria de Educação”, disse Telma.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO