Menu
Menu

Secretaria de Educação recebe visita da equipe do Sebrae

A Secretaria de Educação recebeu, nesta sexta-feira, 23, a visita da equipe do Sebrae, conduzida por Sérgio Paiva. A visita teve como objetivo a avaliação técnica do sistema PDDE Compra Certa, que concorre ao Prêmio Prefeitura Empreendedora. A auditoria tem como objetivo verificar na prática as propostas apresentadas.

O Sistema é uma forma rápida, simples e prática para negócios entre fornecedores e escolas através dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Através do sistema, desenvolvido por Robson Meirelles, os fornecedores têm sua área de login e podem acessar as oportunidades cadastradas pelas escolas municipais.

Além disso, eles prestigiaram a I Feira Literária da E.E.Mz.José dos Santos, localizada na Pena, em que foi realizada a abertura do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) 2024, ação Social com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Oficina de Culinária e Artesanato, Aula de Dança, Atividades físicas, atualização de cadastro único, ação de combate a dengue, almoço comunitário, e outras ações.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado