Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Esporte doa material esportivo em Cordeiro

Secretaria de Esporte doa material esportivo em Cordeiro

Secretaria de Esporte doa material esportivo em Cordeiro
Benefício foi viabilizado através de parceria com o tetracampeão Bebeto
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Prosseguem as investidas do secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, Jairo Amaral, para dar vazão a projetos que fomentem o esporte em suas mais variadas formas no município. Dessa vez, o desportista cordeirense viabilizou, junto ao amigo e deputado estadual Bebeto, ex-atacante tetracampeão do mundo de futebol, a doação de material esportivo para duas comunidades de Cordeiro.
Na semana passada, Amaral visitou alunos e instrutores de um projeto de futsal realizado com crianças e adolescentes do bairro Lavrinhas. Lá, o secretário de Esporte conversou demoradamente sobre a importância deles se manterem em contato direto com o mundo esportivo, lembrando que esse caminho pode levá-los a grandes conquistas pessoais. Ele presenteou a garotada com bolas novas para a prática do futsal.
Outro projeto que também mereceu atenção e os préstimos do parlamentar Bebeto, através de solicitação de Jairo Amaral, foi o da Escolinha de Futsal do Manancial, onde mesmo em meio às dificuldades, o desportista popularmente conhecido como Miquimba, ex-atleta de futebol, ministra aulas de futsal para aproximadamente 30 crianças. Comovido ao observar a situação de perto, quando da sua visita a Cordeiro, o ex-atacante da Seleção Brasileira pediu a Jairo que destinasse coletes e bolas para que o programa esportivo tivesse continuidade.
Após atender aos pedidos de Bebeto, Amaral foi só elogios.

Seu cadastro foi enviado