Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Esporte e Lazer conquista kits da Inter de Milão

Secretaria de Esporte e Lazer conquista kits da Inter de Milão

Secretaria de Esporte e Lazer conquista kits da Inter de Milão
Material foi doado pelo coordenador do clube europeu no Brasil
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Depois de manter uma série de contatos no Rio de Janeiro com o ex-jogador profissional de futebol Del Gonçalves, o secretário de Esporte e Lazer de Cordeiro, desportista Jairo Amaral, dará em breve uma excelente notícia para a garotada do bairro Manancial, mais especificamente para os meninos inscritos na Escolinha de Futsal.
Hildebrando Gonçalves, popularmente conhecido como Del, é coordenador do Projeto Social da Inter de Milão na capital fluminense, o ‘Inter Campus’, cujo intuito é oportunizar a crianças e adolescentes atividades esportivas capazes de afastá-los do convívio com o mundo da criminalidade e evitar que sejam atraídas pelas drogas.
E foi através desse projeto que o secretário cordeirense viabilizou a doação de 30 kits, compostos de camisa, calções e meiões oficias do clube italiano. “Vamos marcar uma data para que possamos, junto com o prefeito Luciano Batatinha, fazer a entrega desse material aos meninos do Manancial”, confirma Jairo Amaral, acrescentando que para participar da Escolinha de Futsal crianças e adolescentes devem estar matriculados na escola formal, frequentar assiduamente as aulas, exibir boletim estudantil e comprovar que estão aptos à prática esportiva através de atestado médico.
Agradecido ao amigo Del Gonçalves e aos diretores da Inter no país, Amaral confirmou que a intenção é realmente tirar a garotada das ruas e trazê-la para o universo do esporte. “Quero destacar o trabalho do Del Gonçalves e o apoio do prefeito Batatinha, sem os quais não chegaríamos a essa conquista, que certamente irá deixar empolgados esses futuros craques do Manancial, um bairro pelo qual temos o maior respeito e carinho”, declarou o secretário.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado