Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Secretaria de Esporte ganha presente para o Campeonato Municipal

Secretaria de Esporte ganha presente para o Campeonato Municipal

Secretaria de Esporte ganha presente para o Campeonato Municipal
Time campeão receberá o troféu das mãos do prefeito em novembro
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Organizado pela Liga Cordeirense de Desportos, numa parceria firmada com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cordeiro, o Campeonato Municipal de Futebol tem reunido centenas de torcedores todos os domingos no Estádio José Jorge, onde estão sendo realizadas todas as rodadas, sempre em dois jogos por dia.
Dizendo-se feliz com o sucesso do torneio e demonstrando gratidão pela Liga Cordeirense, em virtude da ótima organização apresentada até aqui, o secretário Jairo Amaral não esconde sua vontade de ver o mais popular esporte do país se manter em evidência em Cordeiro, especialmente por ser um berço de revelação de novos talentos.
Amaral teve uma grata surpresa essa semana, ao receber de presente – do amigo Humberto Fernandes, coordenador do Campeonato Carioquinha da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) – o troféu a ser entregue pelo prefeito Luciano Batatinha ao campeão cordeirense de 2019, que será conhecido no início do mês de novembro, quando ocorre a fase final de Municipal de Futebol.
“Fico extremamente honrado em manter uma amizade desse quilate e agradecido pelo presente. Aproveito para convidar os torcedores a prestigiarem nosso campeonato, que mostra a força do nosso futebol”, declarou o secretário Jairo, acrescentando que também tem sido indispensável o apoio do Cordeiro Futebol Clube.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado