Secretaria de Saúde libera dados sobre atendimento do Hospital Municipal de Cordeiro em 2023

Segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 33 mil pessoas foram atendidas na urgência do Hospital Municipal de Cordeiro em 2023. Tendo realizado, em média, 2791 atendimentos por mês e 93 por dia.

Foram realizadas 56 cirurgias vasculares, 76 cirurgias eletivas geral, 92 cirurgias por vídeo, 17 cirurgias ortopédicas, 206 pequenas cirurgias e 58 cirurgias gerais de urgência.

Ao longo do ano, 159 crianças nasceram no hospital, que possui berços aquecidos para melhor atender os recém nascidos.

Parabenizamos todos os profissionais do Hospital Municipal de Cordeiro por toda dedicação ao trabalho, sempre tendo em vista um atendimento melhor para a população.