Secretaria Municipal de Fazenda presente no encontro de Secretários de Fazenda

A Secretária de Fazenda Tania Barros, acompanhada do Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico Victor Garcia e da Coordenadora da Sala do Empreendedor Loanni Azevedo, esteve no encontro de Secretários de Fazenda, promovido pela Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana.

No encontro, estiveram presentes não só secretários da região serrana, mas também secretários da região dos lagos e região noroeste do Estado.

Com apoio do Sebrae e do TCE, foram abordados assuntos importantes, de relevância para não só melhorar a arrecadação municipal, mas também para avançar no desenvolvimento de novos negócios e na economicidade dos gastos públicos.

O encontro deu destaque para a utilização da tecnologia através da inteligência artificial para atendimento ao munícipe, como também benefícios fiscais para atrair mais investidores nos municípios.