Secretário de Agricultura de Cordeiro expõe ações para vereadores

Manutenção de estradas rurais foi o tema principal
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Desde que assumiram a Administração Municipal cordeirense, há pouco mais de quatro meses, tanto o prefeito Luciano Batatinha quanto a vice-prefeita Maria Helena tem reafirmado e exigido do secretariado que dentre as inúmeras características do governo duas sejam priorizadas e seguidas à risca: transparência e responsabilidade.
O secretário de Agricultura, Márcio Sauerbronn, disse que essas orientações do prefeito vêm sendo colocadas em prática diariamente em sua pasta e demais setores da Prefeitura de Cordeiro. Ele mesmo ofereceu uma demonstração clara disso, quando na quarta-feira, 3, visitou a sede do Poder Legislativo e se reuniu com os parlamentares cordeirenses e fez uma exposição sobre suas ações.
Segundo Sauerbronn, foi um encontro produtivo onde pôde apresentar o trabalho realizado na Zona Rural do município, cuja prioridade tem sido garantir aos munícipes residentes em sítios e fazendas o constitucional direito de ir e vir.