Serviços de limpeza de ruas atendem ao Jardim de Alah

Prefeitura de Cordeiro mantém sistema rotatório das ações
Mantendo o planejamento que garante a limpeza pública em todos os bairros da cidade, oferecendo bem estar à população, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Cordeiro confirma que os serviços também foram estendidos ao bairro Jardim de Alah, seguindo o esquema de serviços rotatórios e periódicos de limpeza em ruas.
Devanir Lontra, supervisor encarregado das turmas comandadas pelo secretário de Obras Luciano Carvalho, confirma que os servidores municipais têm atuado com zelo e dedicação integral em toda cidade. Assim, o Jardim de Alah também mereceu atenção especial dos trabalhadores do setor nos últimos dias, com as ruas e jardins do bairro sendo capinadas e limpas e tendo o excesso de lixo retirado.
Os dirigentes municipais, no entanto, voltam a solicitar aos moradores que respeitem as normas e colaborem para a manutenção da limpeza, evitando colocar entulhos e lixo nas vias públicas. Além disso, a Secretaria de Obras também informa aos munícipes que as ações continuam sendo executadas no sistema rotatório.
“Ao adotarmos esse sistema, fazemos com que os servidores estejam sempre atentos à limpeza em todas as partes da cidade. Mas, como se trata de um trabalho intenso, levando em conta que são muitos bairros numa área urbana considerável, contamos com a sensibilidade das pessoas, porque às vezes estamos atendendo um bairro e é preciso aguardar para que na sequência possamos atender a outro”, explica o encarregado Devanir.