Servidores cordeirenses recebem Prêmio Natalino

Administração entrega Cartão Alimentação no valor de R$ 300
Conforme noticiado na semana passada, a Administração Municipal realizou, na última segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a entrega do Cartão de Prêmio Natalino aos servidores municipais de Cordeiro. Desde o início da manhã, era grande a movimentação de funcionários de todas as secretarias e departamentos no Galpão da Prefeitura, onde enormes filas se formaram para receber o atendimento.
Bem organizado pela Secretaria de Administração, que contou com os próprios servidores para fazer a distribuição do cartão, o serviço foi ágil e sem atropelos, seguindo um padrão de entrega baseado no setor a qual pertencia o servidor e obedecendo a ordem alfabética, o que aumentou a eficácia e rapidez nas entregas, iniciadas às 9 horas e praticamente encerradas ao meio-dia.
Acompanhando a entrega dos cartões na íntegra, o prefeito Luciano Batatinha conversou com os servidores, oferecendo a estes saudações pelo Natal e explicando as dificuldades encontradas nesses dois anos de governo. Ele garantiu que gostaria de ter feito muito mais pelo funcionalismo, mas que tudo que puder ser feito em prol de uma melhor qualidade de vida dos mesmos será feito.
O Prêmio Natalino se deu com a entrega do Cartão Alimentação no valor de R$ 300,00. Os servidores podem utilizá-lo nos estabelecimentos credenciados num prazo de até 60 dias. Dos 946 servidores municipais que têm direito ao Prêmio Natalino – cujo valor total gasto pela Administração Municipal foi de R$ 288 mil – 75% já retiraram seus cartões. “Quem não compareceu no dia da entrega para retirar o cartão terá até 10 de janeiro de 2019 para apanhá-lo na Prefeitura de Cordeiro, bastando levar RG ou outro documento com foto”, explica Thiago Romito, secretário de Administração.
“Nosso objetivo é valorizar quem realmente tanto merece, o servidor municipal, que é a peça principal da engrenagem da Prefeitura de Cordeiro. Além disso aquecemos a economia local, beneficiando nossos comerciantes e fazendo com que o dinheiro circule no próprio município”, colocou o prefeito Luciano Batatinha nas entrevistas concedidas às emissoras de rádio e televisão.
O cartão pode ser utilizado nos seguintes estabelecimentos: Mercado Atacado e Varejo, Mercado do Rubim, Padaria Novo Milênio, Mercado e Açougue Vaca Brava do Retiro Poético, Padaria 5000, Superthal, Sacolão do Rodolfo, Mercado Farinha Lima, Padaria Arte Pães, Casa das Carnes Italiana, Hortifruti Dois Valos, Superpão Lavrinhas, Açougue São Jorge e Casa das Carnes Siqueira.