Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Servidores iniciam limpeza nas vias de acesso a Cordeiro

Servidores iniciam limpeza nas vias de acesso a Cordeiro

Servidores iniciam limpeza nas vias de acesso a Cordeiro
Trabalhos começaram na Rodovia RJ-160
ASSESSORIA DE IMPRENSA – CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Uma das maiores demandas da Administração Municipal em Cordeiro é a limpeza urbana, especialmente em virtude do crescimento contínuo da cidade. Ciente da necessidade constante desses serviços, a Secretaria de Obras procura atuar de maneira planejada, embora o tamanho da área urbano do município seja um complicador.
Como as chuvas têm sido intensas, alguns serviços como roçada e capina necessitam de maior atenção, requerendo ainda o deslocamento de equipes maiores para a manutenção da limpeza nas ruas dos bairros, já que esse fator faz com que o mato cresça mais rápido que o normal. Às vezes quando uma rua é capinada e os funcionários passam para a outra, aquela por onde passaram já necessita novamente dos serviços.
Esta semana foi iniciada a roçada para manter a limpeza urbana e também garantir a melhoria da visibilidade para os motoristas que trafegam pelas vias de acesso ao município. Os trabalhos tiveram início num trecho que liga Cordeiro a Cantagalo, na Rodovia RJ-160, nas proximidades da localidade conhecida como ‘Curva do Janu’, onde o mato estava encobrindo parte do acostamento.
Segundo o encarregado da equipe de servidores destinada aos serviços, Devanir Lontra, a orientação do secretário de Obras, Luciano Carvalho, é de que a limpeza seja feita em todas as entradas da cidade. “Começamos aqui pertinho da Rua Padre André Boaventura porque a situação era mais urgente. A intenção é também realizarmos em breve a limpeza nos trevos de acesso a Macuco e Nova Friburgo”, explicou.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado