Sete crianças nascem em Cordeiro

Sete crianças nasceram no Hospital Municipal de Cordeiro nesta quinta-feira, 07.

Há muito tempo não tínhamos esta quantidade de nascimento em um só dia. A equipe do Hospital acredita que a estrutura, os aparelhos e uma equipe capacitada contribuíram para o sucesso dos nascimentos.

Primando por uma saúde melhor para os munícipes, a Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido no cuidado com as pessoas, especialmente na melhoria do atendimento ao público e com aquisições de equipamentos modernos que proporcionam qualidade nos serviços ofertados aos usuários do SUS. Em 2022, foram adquiridos novos equipamentos destinados à maternidade, dando assistência a todo recém nascido de Cordeiro.

*Fotos autorizadas pelos responsáveis