Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

Sete crianças nascem em Cordeiro

Sete crianças nasceram no Hospital Municipal de Cordeiro nesta quinta-feira, 07.

Há muito tempo não tínhamos esta quantidade de nascimento em um só dia. A equipe do Hospital acredita que a estrutura, os aparelhos e uma equipe capacitada contribuíram para o sucesso dos nascimentos.

Primando por uma saúde melhor para os munícipes, a Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido no cuidado com as pessoas, especialmente na melhoria do atendimento ao público e com aquisições de equipamentos modernos que proporcionam qualidade nos serviços ofertados aos usuários do SUS. Em 2022, foram adquiridos novos equipamentos destinados à maternidade, dando assistência a todo recém nascido de Cordeiro.

*Fotos autorizadas pelos responsáveis