Shows para todos os gostos na folia cordeirense

Bons músicos e repertórios ecléticos garantem qualidade dos bailes
Tudo começou com a Bandinha de Metais Cordeirense, que além da abertura do Carnaval em Cordeiro, animou todas as matinês para a alegria das famílias, em especial da garotada, sempre com um repertório mais voltado às tradições carnavalescas, mas sem esquecer os sucessos da atualidade, adaptados em excelentes arranjos, feitos pelos músicos formados na Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense.
Ótimos também foram os trabalhos das bandas contratadas para o evento mais popular do país na cidade. Com zelo e priorizando o gosto da massa, cantores, ritmistas e demais músicos mostraram que a Administração Municipal acertou na escolha dos grupos para animar a galera durante os cinco dias do ‘Reinado de Momo’ em Cordeiro.
Na sexta-feira, dia 1º de março, além do DJ Victor Aguiar, também se destacou a banda H2Álcool. No segundo dia, sábado, foi a vez de entrar em cena Sandro Marques, DJ Renê e RemexeSamba, que fechou a noite. Domingo o som ficou por conta do DJ Saulo Emerick, Vinícius de Abreu e Medida Certa. Enquanto isso, na segunda-feira marcaram presença Ismael do Vocal, DJ Alan Corrêa e Filhas de Bamba. Para fechar em grande estilo, a terça contou com DJ Kokadah, Com Você e H2Álcool.
“Não podemos deixar de destacar o profissionalismo, a competência e a disponibilidade de todos os músicos que integraram as bandas participantes. Vivemos momentos de celebração de uma festa popular ao som de primeiríssima linha. Parabenizo toda a minha equipe e agradeço por terem se preocupado com o gosto popular nesse carnaval”, colocou o prefeito Luciano Batatinha ao fim da festa.