Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Solidariedade marca presença no 2º Cordeiro Motofest

Solidariedade marca presença no 2º Cordeiro Motofest

Solidariedade marca presença no 2º Cordeiro Motofest
Motociclistas e expectadores participam de Almoço Beneficente da APAE
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Segundo Guilherme Freire, integrante da equipe de organização do 2º Cordeiro Motofest, realizado nesse final de semana, no Parque de Exposições Raul Veiga, um dos compromissos assumidos por um verdadeiro motociclista é pensar a assistência social como uma forma de auxiliar àqueles seres humanos que realmente necessitam.
E essa proposta humanitária ficou ainda mais evidente no encontro motociclístico cordeirense. A união de forças entre amantes das motos e público expectador propiciou um resultado bastante positivo para a APAE/Cordeiro, cuja principal missão é prestar serviços que melhorem a qualidade de vida de pessoas portadoras de necessidades especiais, em particular crianças.
Demonstrando adesão ao movimento social proposto pelos motociclistas, visitantes e moradores locais resolveram colaborar com a mencionada entidade social ao participar do almoço servido numa das lanchonetes localizadas no Parque Raul Veiga. Um delicioso estrogonofe foi servido e a renda totalmente revertida para os serviços voltados ao bem estar de crianças e jovens atendidos pela APAE em Cordeiro.
Além do almoço solidário, a presença do Lions Clube de Cordeiro – cujos integrantes receberam o Governador do LC11, Edson Francis e a esposa Vanessa Xavier, que também prestigiaram o Motofest – comprova que os movimentos motociclísticos da cidade estão sempre empenhados em dar vazão a esse sentimento de solidariedade e auxílio ao próximo, já que o Lions também desenvolve fortes ações sociais em benefício das comunidades menos favorecidas.
“Juntar nossa força em prol da melhoria dos atendimentos às pessoas que merecem atenção, carinho e cuidados especiais diariamente não tem preço. Parabéns aos nossos irmãos de estrada que foram sensíveis à causa e também aos cordeirenses que colaboraram. Certamente a APAE poderá utilizar os recursos aqui arrecadados de uma forma muito significativa para aumentar ainda mais a qualidade de seus serviços”, comentou Guilherme Freire.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado