Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Técnicos de Cordeiro participam de Curso de Atualização

Técnicos de Cordeiro participam de Curso de Atualização

Técnicos de Cordeiro participam de Curso de Atualização
Aprendizado ocorreu na cidade do Rio de Janeiro
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Representando o município de Cordeiro, a assistente social Glauce Jane Mota e o coordenador do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Robson Cordeiro, participaram, nos dias 10,11 e 12 de julho, do Curso de Atualização sobre Especificidade e Interfaces da Proteção Social Básica do SUAS, idealizado e aplicado pelo CapacitaSuas, no Rio de Janeiro.
O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS) possui a missão de zelar pela educação contínua, oferta de formação e capacitação permanente para profissionais, gestores, conselheiros e técnicos da rede socioassistencial do SUAS para a implementação das ações dos Planos de Educação Permanente, aprimorando a gestão do SUAS nos estados, Distrito Federal e municípios.
“Cada aprendizado que adquirimos nos dá a oportunidade de dividir novos conhecimentos profissionais com companheiros de trabalho e aprimorar nossos atendimentos. Isso é fundamental para quem atua no segmento da assistência social”, garante Robson Cordeiro.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado