Tema diversidade é debatido em Cordeiro

Secretaria de Cultura promove I Ciclo de Palestras
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
A Secretaria de Cultura de Cordeiro promoveu semana passada o I Ciclo de Palestras da Diversidade. Em evento realizado no CIEP Oswaldo Cruz, foram debatidos temas como diversidade sexual, identidade de gênero, enfrentamento do preconceito e promoção e garantia dos direitos humanos, com participação do Centro de Cidadania LGBT Serrana I Hanna Suzart, de Nova Friburgo. O prefeito Luciano Batatinha, a vice-prefeita Maria Helena, o secretário de Educação (interino de Cultura) Luiz Antônio Cavalheiro e o diretor de Cultura Cássio Campos, receberam a coordenadora do Centro de Cidadania LGBT Serrana I, Silvia Furtado, e as técnicas palestrantes Sula Dutra, Elizabeth Siqueira e Flávia Freitas.
Após as boas-vindas da diretora do CIEP, Ranúzia Mello, a coordenadora Silvia Furtado parabenizou a Secretaria de Cultura pelo evento, ressaltando a importância de o município promover tais palestras e enaltecendo a iniciativa do prefeito.