Menu
Menu

Tenda Cultural novamente

Tenda Cultural novamente ‘bombou’ na Expo-Cordeiro
Mais de 30 apresentações ratificaram o talento dos artistas cordeirenses
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Novamente o ‘Celeiro de Artistas’ marcou presença na Exposição Agropecuária de Cordeiro, mais importante festa do município, realizada entre quarta-feira e domingo (19 e 23 de julho), no Parque Raul Veiga. Espaço dedicado às apresentações e, consequentemente, à valorização de cantores, músicos e compositores cordeirenses, durante cinco dias mais de 30 atrações musicais confirmaram a fama da Tenda Cultural, considerada um dos carros-chefes da ‘Cultura Viva’ na Expo-Cordeiro.
Milhares de pessoas disputaram espaço durante todos os dias da Expo-Cordeiro 2017 para acompanhar de perto, numa área especialmente reservada à Tenda Cultural, uma verdadeira profusão de sons, vozes e acordes musicais, tudo isso alicerçado por presenças de palco marcantes e desinibidas dos artistas cordeirenses, cada um com seu estilo, ditando a moda de seus respectivos segmentos musicais e esbanjando qualidade ao disseminar e defender MPB, Pop Rock, Samba, Sertanejo Universitário, Rock’n Roll, Rapp, Forró e Blues, entre outros ritmos que deram o tom da alegria da feira rural.
Aproximadamente 30 atrações proporcionaram aos expectadores tardes e noites memoráveis que certamente permanecerão para sempre na mente daqueles que vivenciaram a 75ª Expo-Cordeiro. Como se não bastasse a euforia de acompanhar o talento dos cordeirenses que se revezavam no palco da Tenda Cultural, o grande público atuou como ‘backing vocal’, cantando quase todas as canções durante os shows, alguns apontados até mesmo como melhores que os da programação do palco principal.
Felizes com o sucesso da tenda, o prefeito Luciano Batatinha e a vice-prefeita Maria Helena destacaram a atuação da equipe da Secretaria de Cultura, a galera da ‘Cultura Viva’, pelo trabalho realizado no ‘Corredor Cultural’ da Exposição. “Foi simplesmente impecável o que o público acompanhou. Parabéns aos condutores do projeto e principalmente aos músicos cordeirenses”, disse Batatinha.
Já o secretário Luiz Antônio Zica Medeiros não se esqueceu de citar todos que auxiliaram direta ou indiretamente os eventos. “Quero em meu nome e de minha equipe agradecer aos secretários, ao chefe de Gabinete, vice-prefeita e prefeito pelo apoio e atenção e carinho. O sucesso da Expo-2017 merece Nota 10 porque estivemos juntos em prol da realização desse mega-evento. Ano que vem estaremos juntos de novo. Aos artistas, parabéns pelas performances extasiante, vocês foram os donos do espetáculo”, declarou Zica após a última noite da festa cordeirense.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA/BURULHO

Seu cadastro foi enviado