Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Tenda Literária confirma tradição na Expo-Cordeiro

Tenda Literária confirma tradição na Expo-Cordeiro

Tenda Literária confirma tradição na Expo-Cordeiro
Uma festa com literatura, dança e teatro durante cinco dias
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Se o Corredor Cultural idealizado pelos profissionais da Secretaria de Cultura de Cordeiro para abrilhantar a programação da 75ª Exposição Agropecuária foi um verdadeiro sucesso durante cinco dias, muito se deve também à Tenda Literária, cujo público circulante surpreendeu até mesmo os organizadores e confirmou que a arte cordeirense não se prende à música, mas é bastante diversificada.
E foram muitos os momentos emocionantes protagonizados na Tenda Literária. Teatro, música erudita, dança, contação de estórias e escritores locais comprovaram que o espaço já conquistou lugar cativo na programação da principal festividade do município. “Como ator de teatro, conheço bem a área. Muita gente se desloca de cidades vizinhas na região para acompanhar a dramaturgia desenvolvida na Expo-Cordeiro. Isso é motivo de orgulho para nossa cidade”, comentou o atual diretor de Cultura, Cássio Campos.
As artes cordeirenses estiveram bem representadas na tenda, destaque para Cia. Teatral Bafo de Arte, Cia. De Dança Impacto Urbano, Coral Nossa Senhora da Piedade, Academia de Dança Dr. Paulo Cezar, Turma do Brincarte, Thais Barbosa Cia. de Dança, Anderson Dança Show, Andressa Campos, academias Cecília Gym, World Gym e Espaço Corpo e Saúde e Grupo NUR de Dança do Ventre. Entre escritores e contadores de estórias, foram muito aplaudidos e elogiados Fabiana Corrêa, Leni Siqueira, Beto Alves, Gisane Lima e Rosimeri Stael.
“Quero me congratular com todos aqueles que fizeram da Tenda Literária esse magnífico espaço de disseminação da genuína arte cordeirense. Estão todos de parabéns e espero que no ano que vem possa nos reencontrar com mais sucesso ainda”, disse o secretário de Cultura, Luiz Antônio Zica Medeiros.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado