Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Tetracampeão do mundo visita Cordeiro no sábado

Tetracampeão do mundo visita Cordeiro no sábado

Tetracampeão do mundo visita Cordeiro no sábado
Artilheiro Bebeto conversa com crianças e jovens a respeito do esporte
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
No próximo sábado, dia 1º de abril, um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos tempos estará em Cordeiro. Artilheiro de clubes como Flamengo, Vasco da Gama e La Coruña da Espanha, Bebeto viveu o auge de sua carreira ao conquistar, em 1994, fazendo dupla de ataque com o baixinho Romário, a Copa do Mundo dos Estados Unidos, quando a Seleção Brasileira conquistou o tetracampeonato.
Embora hoje exerça a função de deputado estadual, Bebeto jamais se afastou das coisas relacionadas ao futebol. Ele irá acompanhar, no Estádio José Jorge, Campo do Cordeiro Futebol Clube, o jogo amistoso entre a equipe da casa e Altense, de São Sebastião do Alto, na Categoria Sub-18, às 10 horas da manhã do sábado, quando são aguardados dezenas de fã do ex-jogador.
Segundo Jairo Amaral, secretário de Esporte e Lazer do município, a expectativa é de que Bebeto faça um breve relato aos futuros craques da bola, destacando a importância do esporte para crianças e adolescentes. “Aproveito o momento para convidar alunos, professores e diretores das escolas de Cordeiro para prestigiarem o evento, que terá entrada franca e será muito proveitoso, pois ouviremos histórias e experiências de um grande ser humano e jogador de futebol”, convida Amaral.
TEXTO – RICARDO VIEIRA – FOTOS – REPRODUÇÃO INTERNET

Seu cadastro foi enviado