Três noites de música e confraternização em Cordeiro

Programação de fim de ano reúne centenas de pessoas na praça
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
A opção da Secretaria de Turismo de Cordeiro em privilegiar os artistas ‘prata da casa’ na hora de montar a programação musical de fim de ano parece ter agradado em cheio a população local e os visitantes. Durante três noites consecutivas, eles se reuniram na Praça Coronel Antônio Pinto, no centro, para uma grande festa de confraternização e música diversificada, marcando o aniversário da cidade e o réveillon.
Considerado um ‘Celeiro de Artistas’, Cordeiro novamente comprovou sua força musical, a começar pela música gospel, que vem crescendo muito na cidade e brindou os cordeirenses na abertura da programação, na sexta, dia 29, com louvores e orações musicadas pelo grupo Samba God. Em seguida, o público presente à Avenida Raul Veiga dançou e se sentiu parte do show de Gabriel Storck. Carismático, comunicativo e talentoso, ele ainda dividiu o palco com alguns convidados, com destaque para a dupla Angels DJ, que esbanjou charme e beleza, fazendo da rua uma grande pista de dança.
No sábado, 30, mais uma vez um público considerável marcou presença na praça central, tendo dessa vez a animação por conta de Dudu Rodrigues. Com sua música pop e uma mescla bem elaborada de ritmos do gênero, Dudu comandou a festa em grande estilo, sempre lançando mão da sua voz característica, bem ao gosto dos roqueiros, apresentando um repertório variado e tocando sua guitarra ao lado de dois músicos que demonstraram excelente entrosamento com o artista numa apresentação especial.
Para marcar o aniversário de Cordeiro, na noite de domingo, 31 de dezembro, e saudar a chegada de 2018, as emoções ficaram por conta de Sandro Marques, outro cantor que prima pela mistura perfeita e bem cuidada dos principais ritmos que fazem sucesso Brasil afora. Ele também mostrou muita presença de palco e interagiu com simpatia e bom humor com o grande público, que sentiu a energia do artista e o acompanhou em diversas canções antes mesmo da contagem regressiva da virada.
Coordenando e acompanhando de perto a programação, Joberson Lopes, assessor de Turismo, disse estar feliz com os resultados. “Foi ótimo ver os cordeirenses se unindo e confraternizando de novo aqui no centro da cidade. Sem contar o fato de abrirmos espaço para nossos cantores e músicos, seguindo orientação do prefeito Luciano Batatinha. Nosso objetivo é trazer alegria e entretenimento para nosso povo e isso ficou comprovado com a bela festa que fizemos. Agradeço ao comércio local que colaborou muito conosco para realizarmos essa programação”, declarou Jobinho.