Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Tudo pronto para o 3º Cordeiro Motofest

Tudo pronto para o 3º Cordeiro Motofest

Tudo pronto para o 3º Cordeiro Motofest
Organizadores concedem entrevista à Rádio 94 FM
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
No que depender do planejamento idealizado pelos organizadores está tudo praticamente pronto para o 3º Cordeiro Motofest, que acontece nesse final de semana, dias 23 e 24 de agosto, sexta e sábado, com entrada franca, no Parque de Exposições Raul Veiga, e promete receber motociclistas e visitantes de todas as regiões do país.
Ao lado do secretário de Turismo da Prefeitura de Cordeiro, Fabrício Barros, em entrevista concedida à Rádio 94 FM, durante o programa Espaço Aberto, dois integrantes da Comissão Organizadora do Motofest deixaram nos ouvintes a certeza de que será uma festa sensacional sob todos os aspectos, especialmente por ter sido planejada não apenas para os amantes do motociclismo, mas para a população regional.
Integrantes dos motoclubes ‘Sequelados’, de Cordeiro, e ‘Bodes do Asfalto’, de Bom Jardim, respectivamente, Guilherme Teixeira e Miguel Thedin fazem parte do G-8, grupo responsável pela organização do 3º Cordeiro Motofest. Durante cerca de uma hora, os três convidados expuseram no programa detalhes sobre a programação e destacaram também a importância da parceria com a Administração Municipal.
Incluído no Calendário Oficial de Eventos de Cordeiro, em sua terceira edição o Motofest está sendo aguardado com grande expectativa, especialmente pelos motociclistas, em particular os visitantes, que segundo as informações passadas irão se deparar com uma infraestrutura impecável, incluindo um camping com segurança, chuveiros quentes e café da manhã, tudo gratuito no interior do Parque de Exposições.
Além da integração entre motociclistas de todo país e população regional, a programação do 3º Cordeiro Motofest ainda terá uma série de eventos sociais paralelos, como o Projeto Lucas, com a oferta de corte de cabelo, exames de vista e outras ações de graça; almoço beneficente com renda revertida para a APAE/Cordeiro; e os participantes também poderão doar um quilo de alimento não perecível em favor da Associação Cordeiro de Deus, que atua na recuperação de dependentes químicos.
Muito rock n’ roll promete garantir o som para os participantes das mais variadas idades e gostos, com a presença de dez bandas com estilos variados, músicos excelentes e presença de palco que vale a pena conferir de perto. “Trata-se de um evento que já caiu no gosto popular. E o que é melhor, aquece a economia de nossa cidade, já que o comércio sai ganhando muito, mas especialmente a rede hoteleira, que está com lotação esgotada”, explanou Fabrício Barros.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado