Menu
Menu

Um

Um ‘pacto de cooperação’ em defesa de Cordeiro
Executivo e Legislativo unidos no combate aos problemas da cidade
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Um encontro inédito, realizado no plenário da Câmara Municipal de Cordeiro, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, colocou frente a frente integrantes dos poderes Executivo e Legislativo. Durante quase quatro horas, o prefeito Luciano Batatinha, a vice-prefeita Maria Helena, o presidente da Câmara, Elielson Francinha, demais vereadores e secretários municipais fizeram uma espécie de ‘pacto de cooperação’.
O convite, que partiu do Legislativo, segundo Francinha visa trazer para um debate amplo problemas que afligem o Executivo nesse momento, quando a crise financeira ainda atrapalha a Administração Municipal, já que muitos projetos não puderam ser colocados em prática como gostaria o prefeito pela escassez de recursos, algo que infelizmente ainda traz prejuízos também para a população.
Num clima de cordialidade, as informações foram repassadas amplamente pelo secretariado aos vereadores. Dentre os temas em destaque estiveram Hospital Antônio Castro, Iluminação Pública, Limpeza Urbana, Refeitório do Funcionalismo e Salários dos Servidores. A tentativa é concretizar uma cooperação entre os poderes e que isso sirva como resposta para os munícipes. “Colaborando mutuamente na resolução dos problemas do município, todos saem ganhando”, sustenta Elielson Francinha.
Receptivos à iniciativa, prefeito, vice-prefeita e secretários demonstraram ser conhecedores dos problemas e confirmaram estar atacando cada um deles de acordo com a realidade e com o desejo de resolvê-los o mais rápido possível. “Julgo como positivo esse encontro e parabenizo os vereadores pela iniciativa. Essa união de forças, com todos trabalhando em prol de Cordeiro, sem deixar que adversidades e discordâncias atrapalhem nosso papel de atuar pela população, será de suma importância para conquistarmos dias melhores para todos”, declarou Luciano Batatinha.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado