Menu
Menu

Uma noite de louvores e emoções

Uma noite de louvores e emoções
Coral da Igreja Batista dá um show no Centro Cultural
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Mais um momento memorável para fechar em grande estilo a programação de Natal ofertada pela Prefeitura de Cordeiro, através das secretarias de Cultura e Turismo, e mais uma vez comprovando que o município é mesmo um celeiro de artistas. As emoções ficaram por conta dos cânticos de louvor e das belíssimas homenagens feitas ao nascimento de Jesus Cristo.
Na última sexta-feira, dia 20, o Centro Cultural Ione Pecly presenciou uma apresentação recheada de canções alusivas à chegada do Filho de Deus ao mundo. Com excelente condução e vozes bem ensaiadas, o Coral da Primeira Igreja Batista de Cordeiro proporcionou um espetáculo repleto de mensagens de fé, esperança e luz.
Em meio às lembranças das autoridades eclesiásticas sobre a jornada que preparou a humanidade para a chegada do Menino Jesus, o coral fez valer o talento dos integrantes e destacou no repertório peças como ‘Breve Volta’, ‘Luz na Estrebaria’, ‘Glórias, eis o Bebê’, ‘O Melhor Movimento é o Natal’ e ‘Nasceu Jesus Cristo’, todas executadas com muita sutileza e bom gosto.
Presente ao encontro, representando o prefeito, a vice-prefeita Maria Helena falou emocionada sobre a apresentação. “É motivo de honra e emoção fechar nosso calendário cultural de 2019 – que foi de muitas batalhas, mas também com muitas vitórias – com essa noite de louvor emoldurada por esse coral excepcional. Que sejamos portadores da boa nova. Desejo um Natal de paz e luz a todos”, disse Helena.
No mesmo tom, o secretário de Cultura se disse feliz em poder abrigar mais um momento cultural, dessa feita carregado de sentimento cristão. “Muito feliz em receber o Coral Batista e poder comemorar com nossos munícipes um Natal da bondade, da amizade e da fraternidade”, emendou Zica Medeiros.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado