Vem aí o projeto Lapidar Futebol em Cordeiro

Iniciativa é da Secretaria de Esporte e Lazer
ASSESSORIA DE IMPRENSA – CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
A garotada que se liga no futebol, deseja participar de um programa esportivo também de cunho social, inteiramente gratuito e com orientação de um profissional gabaritado deve ficar atenta. Está programado para ter início já na próxima semana, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, o projeto Lapidar Futebol.
Segundo o secretário Jairo Amaral, que está bastante empolgado com a nova ação, nesse primeiro momento o projeto, que será realizado na Quadra de Grama Sintética do Retiro Poético, irá contemplar meninos nascidos nos anos de 2009 e 2012, ou seja, aqueles que se enquadram nas categorias Sub-9 e Sub-7.
Os treinamentos serão realizados às segundas e quartas-feiras para a Categoria Sub-9 e às terças e quintas-feiras para a Categoria Sub-7, sempre começando às 8 horas. As inscrições poderão ser feitas no próprio local dos treinos nos dias em que estes forem realizados. O comando estará a cargo do professor Julio Beltrão.
Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, no Estado de Minas Gerais, com pós-graduação em Especialização em Futebol, Julio promete ofertar atenção especial aos meninos cordeirenses, dizendo que é a chance que eles terão de uma inicialização no esporte mais popular do país com acompanhamento específico. “Agradeço ao Jairo Amaral pela oportunidade e convido a garotada a participar conosco na próxima semana no bairro Retiro Poético”, convida o professor.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO