Vice-prefeita de Cordeiro recebe prêmio pela atuação política

Maria Helena foi eleita como destaque da vida pública em 2017 na região
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Personalidades dos mais variados setores da sociedade regional, em particular aquelas que mais se sobressaíram ao longo de 2017 em seus respectivos ramos de atuação profissional, foram contempladas com uma premiação que já faz parte da tradição na Região Serrana fluminense. Trata-se do ‘Prêmio Melhores do Ano’, dedicado a pessoas de Nova Friburgo e demais municípios de toda a região.
Pela primeira vez uma edição do evento, idealizado e coordenado pelo promoter friburguense Sérgio Arouca, foi realizado no município de Bom Jardim, quando uma belíssima festa foi preparada para recepcionar os agraciados e seus respectivos convidados. Vale salientar que todas as indicações foram analisadas previamente pela comissão organizadora do evento e os eleitos foram conhecidos através de voto popular.
A versão 2017 foi realizada na última terça-feira, 14, quando foram entregues os troféus, que esse ano também homenageou mais uma grande personalidade: Francisco Napoleão M. da Silva. Em sua 21ª Edição, ‘Os Melhores do Ano’ foi marcado pela emoção e congraçamento entre os homenageados, que ao receberem o prêmio destacaram a dedicação e empenho do idealizador Sérgio Arouca.
Dentre os homenageados estava a atual vice-prefeita de Cordeiro, Maria Helena Coelho Pinto Vasconcelos, eleita como destaque da política e da vida pública na região. Segundo ela, foi uma honra saber que sua efetiva participação na vida pública (ela já foi vereadora e presidente do Legislativo cordeirense antes de se tornar vice-prefeita, cargo que exerce ao lado do prefeito Luciano Batatinha) de Cordeiro.
“Agradeço primeiramente a Deus por essa escolha e quero dividir essa premiação com a população, que me permitiu estar lutando em defesa do melhor para nosso município; aos meus familiares, que sempre me acolheram com uma palavra de conforto e com compreensão, mesmo diante das dificuldades; ao prefeito que me dá a chance de participar ativamente das decisões em nossa cidade; e a todos que de forma direta ou indireta me auxiliam nessa empreitada”, discursou Helena.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO