Visita de Túlio Maravilha e apresentação do Projeto Maravilha Social 1000 Gols de Inclusão

Nesta segunda-feira, 23, o Prefeito Leonan Melhorance, acompanhado do Vice-Prefeito Elvis Mutti, do Secretário de Esportes e Lazer André Lopes, do Diretor de Esportes Dinho Gil, do Diretor de Esporte Coletivo Túlio, recebeu o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha.

Na ocasião, Túlio Maravilha apresentou o Projeto Maravilha Social 1000 Gols de Inclusão, que tem por objetivo usar o futebol como entretenimento para crianças e adolescentes, difundindo a prática esportiva como promoção da saúde física e social.

O objetivo principal do Projeto é dar oportunidade às crianças, que muitas vezes não têm condições de pagar uma escolinha de futebol. Assim, o projeto tem como finalidade promover a iniciação no futebol de crianças e adolescentes, nas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.