Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Vivenciando os bastidores de uma grande emissora de tevê

Vivenciando os bastidores de uma grande emissora de tevê

Vivenciando os bastidores de uma grande emissora de tevê
Luciano Batatinha e Maria Helena participam de evento na Rede Record
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Discutir ideias para o futuro e confirmar o compromisso com a divulgação das ações que ocorrem nos municípios. Tendo nesses temas sua pauta principal, a Record TV Rio reuniu num evento, na segunda-feira, 13, prefeitos do Estado do Rio de Janeiro em sua nova sede, em Vargem Grande, Zona Oeste da capital fluminense.
Ao lado da vice-prefeita Maria Helena, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha teve a missão de representar o povo cordeirense, pois a instituição também aventou abrir espaço para que munícipes e administrações tenham vez e voz, como garantiu Sérgio Maciel, diretor Institucional da Record. “É fundamental abrir esse espaço aos municípios para que conheçam as maneiras de manter proximidade conosco e fazer chegar suas boas práticas à nossa emissora”, declarou Maciel.
Garantindo que a emissora está de portas abertas para debater a administração pública, o presidente nacional da empresa, Luiz Cláudio Costa, confirmou que uma das metas é colocar em evidência os valores das cidades. “Nosso papel é ouvir as queixas dos municípios e habitantes para colocar na tela da Record. Assim, contribuiremos para fazer um estado como ele merece: grande, forte e poderoso”, destacou o presidente.
Prefeito e vice de Cordeiro acompanharam atentamente uma palestra com o renomado publicitário carioca Flávio Cordeiro, da empresa Binder. Com conhecimento de causa e consistência no discurso, ele abordou a temática ‘transparência’, que na era da comunicação está cada vez mais em voga. “Certamente a sociedade começa a considerar a comunicação como um direito básico e transformador”, colocou.
Durante o evento, o novo espaço da Record TV Rio virou atração. Os estúdios do jornalismo, inaugurados há cerca de um mês, abriram suas portas aos convidados, que conheceram o espaço onde a notícia acontece. Os estúdios onde são gravadas as novelas foi outra coisa que aguçou a curiosidade. Os sets de gravação do grande sucesso da emissora, a novela ‘Dez Mandamentos’, e da nova atração, ‘O rico e Lázaro’, que deve estrear em breve, deixaram todos extasiados. “Tudo aqui impressiona”, constatou a vice-prefeita Maria Helena.
Vislumbrando o futuro a partir da abertura de espaço da emissora, Luciano Batatinha conversou com o diretor Institucional Sérgio Maciel, propondo um futuro encontro para que sejam apresentados projetos em que a Record possa auxiliar na divulgação, entre eles a Exposição Agropecuária. “Cordeiro tem muita coisa boa para virar notícia. Parabenizo a Record pela mobilização no sentido de valorizar também os municípios do interior”, reconheceu Luciano.
O evento, que também contou com artistas consagrados, foi encerrado com um grande show do cantor Tony Garrido. “Foi tudo perfeito e estamos gratos pelo convite”, disse o prefeito de Cordeiro.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado