Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Zona Rural de Cordeiro recebe placas indicativas

Zona Rural de Cordeiro recebe placas indicativas

Zona Rural de Cordeiro recebe placas indicativas
Secretaria de Agricultura atende anseios da comunidade rural
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Uma ação liderada pela Secretaria de Agricultura de Cordeiro promete facilitar bastante a vida de quem trafega pela Zona Rural do município, especialmente dos condutores dos veículos responsáveis pelo transporte dos produtos hortifrutigranjeiros que diariamente abastecem a mesa dos consumidores das cidades em diversas regiões.
Segundo o secretário Márcio Sauerbronn, a falta de sinalização sempre foi um problema enfrentado pelos motoristas, em particular por quem não está habituado a trafegar cotidianamente nas vias de terra que dão acesso aos sítios e fazendas de onde vêm os produtos. Por isso, numa parceria firmada com a empresa Oficina Certa, a Secretaria de Agricultura viabilizou a aquisição de placas informativas para que estas fossem instaladas na estrada da localidade da Pena.
Após a fixação das placas, o deslocamento ficou facilitado e os motoristas já puderam notar a diferença, pois já diminuíram os índices de registro de condutores que acabavam errando o caminho pela ausência das informações. “Foi uma ação pontual e muito bem recebida por todos, incluindo os moradores locais. Nosso objetivo é estender em breve esses benefícios, instalando as placas de sinalização noutras localidades. Bonsucesso, Parimá, Galho de Palmito e Fazenda da Alegria estão em nosso planejamento para também serem atendidas”, esclareceu o secretário Sauerbronn.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado