Papai Noel chega a Cordeiro e encanta crianças

Nesse domingo, dia 10 de dezembro, foi realizada a chegada do Papai Noel à cidade, para abrir oficialmente as festividades da campanha Natal das Famílias 2023, organizada pela Prefeitura Municipal de Cordeiro.

A edição deste ano contou com a distribuição de guloseimas, brinquedos e passeio de trenzinho para a recreação das crianças.

O evento foi marcado por muita alegria que encheu os olhos, principalmente das crianças, que tiraram fotos com o bom velhinho.

No próximo domingo, 17, a programação irá se repetir. O Papai Noel estará em sua casa para atender os cordeirenses. E haverá também passeio de trenzinho, brinquedos, pipoca e algodão doce para a criançada.

O Papai Noel irá atender no Coreto do dia 16 ao dia 24 de dezembro, das 16h às 22h.