Menu
Menu

Artistas de Cordeiro participarão do verão #tônorio

Artistas de Cordeiro participarão do verão #tônorio, organizado pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

Os artistas Nego Roger e Carol Abreu e Banda, cadastrados na secretaria municipal de turismo, foram confirmados no evento, que vai acontecer no posto 4 de Copacabana.

Nego Roger irá se apresentar no sábado, dia 24, às 14h e Carol Abreu e Banda, no domingo, 5, às 14h.

Roger Baptista, ou Negô Roger, é um artista multifacetado. Nascido em Cordeiro, começou sua carreira musical ainda criança, cantando nas igrejas e nas festas da cidade. Desde então, ele não parou de se aperfeiçoar e de se envolver com diferentes projetos musicais.

Negô Roger é um dos intérpretes mais requisitados das escolas de samba de Cordeiro e Nova Friburgo, onde ele leva sua energia contagiante para a avenida. Ele também é maestro de fanfarras, ensinando e inspirando jovens músicos a se expressarem através da arte. Além disso, ele é um cantor versátil, que transita por diversos gêneros musicais, como MPB, samba, pagode e forró.

Carol Abreu e banda é um projeto formado em 2017 pelos integrantes Caroline Abreu (vocal), André Ismerin (violão e vocais) e Hiann Torres (bateria). O trabalho da banda consiste em tocar músicas nas suas mais variadas vertentes da MPB e Pop Rock Nacional, com preferência para vozes femininas.

A banda atua pelo estado do Rio de Janeiro, já tendo se apresentado de norte a sul do Estado, tocando em bares, eventos particulares e em shows nos principais eventos da região centro-norte fluminense. Também conquistou a primeira colocação no Concurso de Bandas do Festival de Costela de Nova Friburgo em Abril de 2023. Além de parcerias em hotéis fazenda pelo estado do Rio de Janeiro.

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado