Prezado visitante, informamos que os números dos nossos ramais foram atualizados.
Para conferir as novas informações clique aqui.

Cordeiro participa da Expo Rio Turismo

Nesse sábado, 29 de junho, a Prefeitura de Cordeiro, participou da Expo Rio Turismo, realizada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e pela TurisRio, com apoio da Fecomércio RJ.

Cordeiro esteve presente no stand “Caminhos da Serra”, que abrigou as Instâncias de Governança Regional (IGR), onde informa e divulga Cordeiro, oferecendo aos visitantes uma visão única sobre nosso município, a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, de nossos eventos e pontos turísticos. No evento, o Coordenador de Turismo Joberson Lopes e a Garota Cordeiro Ana Carolina Schueller estiveram presentes representando o nosso município, nossa Expo Cordeiro e demais eventos municipais e, na oportunidade, conversaram com o Secretário Estadual de Turismo Gustavo Tutuca.

A feira celebrou a herança cultural, gastronômica e turística do Estado e trouxe uma reflexão dos efeitos dos grandes eventos no setor turístico.

A Expo Rio Turismo foi um momento de troca de conhecimento entre os municípios, oportunizando os visitantes a descobrirem novos eventos, tradições e locais.